Para as amigas ke me dedicam suas amizades eu deixo essa musica



terça-feira, 12 de junho de 2007

Nossos cachorros.











Oie meninas.Esse pincher preto é o Bilindoidim rsrs é esse
o nome que os meus filhos colocaram nele.E olhe corresponde
certinho,pois esse cachorrinho é muito travesso,nao sei como
ele ficou quetinho ai pra tirar essa foto rsrs.
A grande é a Jade,ta conosco desde de bebe ja tem 5 anos +ou -
é super docil,brinca e é super atenta a tudo a seu redor.A marrom
é a Kity vcs ja conhecem,ai ela ta brigando com bilin ,pois ela nao
gosta das brincadeiras dele.Ela fez 1 aninho,e ja tomando enjeçao
pra nao engravidar. Olha vcs precisavam ver ela cochilar perto
dos meus pés,enquanto eu fico no pc.bom espero que vcs gostem dos
nosso bichinhos.Comentem que eu vou contar pra eles.

3 comentários:

MARY disse...

muito lindos todos eles .parabens.
da mimos neles por mim.mil beijos pra vc.

Gigi Louzada disse...

Mas e aí gúria, esta de blog novo, parabéns vou vir sempre para ver as tuas novidades.
Tenho entrado pouco na net, mas não esqueço das amigas virtuais, como você!
Queria muito aprender a colocar os videos nas postagens, mas não sei como fazer, se puder me passar o passo-a-passo agradeceria
Mil beijinhos

Maria disse...

Também tenho um cão que é assim pequeno e uma cadela bem grande e gorda. Ele já é bem velhote, ela tem quatro anos. Estão cá em casa desde bebés, tinham sido abandonados, e fazem parte da família.