Para as amigas ke me dedicam suas amizades eu deixo essa musica



segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Hospital de Deus

Fui ao hospital de Deus para fazer um check-up de rotina, e constatei que estava doente.Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de TERNURA.Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de EGOÍSMO.Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram que eu necessitava de um monte de AMOR.Pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu CORAÇÃO VAZIO.Ortopedicamente, tinha dificuldades de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha VAIDADE.Tinha miopia constatada por não enxergar além das APARÊNCIAS.Queixei-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das PALAVRAS VAZIAS do dia-a-dia.Obrigado Senhor! Por não ter custado nada a consulta, pela Sua Grande Misericórdia.Prometo, após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar os REMÉDIOS NATURAIS que me indicou e estão na Bíblia.Vou tomar, ao levantar, chá de OBRIGADO DEUS POR ESTE DIA.Ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de BOM DIA. E de hora em hora, um comprimido de PACIÊNCIA com meio copo de HUMILDADE.Ah, Senhor! Ao chegar em casa vou tomar uma injeção de AMOR e, ao deitar duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQÜILA, por obedecer-lho.Assim tenho certeza, não ficarei mais doente. E prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando o Senhor me chamar, seja por morte natural.Obrigado Senhor e perdoe-me por ter tomado seu tempo.Do seu eterno cliente: EU...

5 comentários:

anaeartes disse...

Amiga, se eu te contar vc não acredita...quanto mais vou a esse hospital, mas vejo que também preciso de tratamento, mas graças a Deus sabe porque??????????Só precisa do Médico dos Médicos quem realmente está doente...Eu quero sempre precisar dele...um bj no coração da amiga-irmã(rsrsrrsr), ana

Rose Pereira disse...

Que linda mensagem Helena! É a pura realidade em nossas vidas...
Seu blog está 10.Lindo mesmo!
Bjos. Rose

Sonhos de Crochê disse...

Ola.Boa noite
Vim te visitar,aproveitei e dei uma passadinha neste hospital,é muito interessante.
É muito quando as pessoas crescem no espirito pois teem humildade de pedir socorro a nosso Deus,pois ele nos socorre de verdade e alivia nosso coração.
Bjs
Mary Nilva

Brisa de Amor disse...

Hola Helena!
primero gracias por tu link, segundo es todo un honor formar parte de este sitio donde lo que acbo de leer me encanto!!!
tendre que ir tambien al hospital de Dios...Y tratar de curar mi alma como lo hiciste vos.
Además piense venir a visitarte para que recuperes este poquito de amor que puedo darte por este medio que es la internet.

besos desde Argentina Amiga!

Rosinha disse...

Amei sua mensagem, ela nos fala de coisas que ás vezes nos passa desapercebida, que Deus está presente em todas as coisas... beijusss.