Para as amigas ke me dedicam suas amizades eu deixo essa musica



domingo, 19 de agosto de 2007

" O Tiro saiu pela culatra "

SEXO COM EMOÇÃO... O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta: - Por que estás a rir à toa? Ele responde: - Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha mulher... e quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima. Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso! - Por que você não faz a mesma coisa? E assim o português se propôs a fazer... No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda... e seu amigo pergunta: - E aí não deu certo? Ele respondeu: - Claro que não!!! ... Estava eu a fazer um 69 com minha mulher e quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido, e sabe o que aconteceu???... Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando: "NÃO ME MATE POR FAVOR!!!"

4 comentários:

Apaixonada por Crochês disse...

Amizade...
não é receber, é dar ...
não é magoar, é incentivar ...
não é descrer, é crer ...
não é criticar, é apoiar...
não é ofender é compreender ...
não é humilhar, é defender ...
não é julgar, é perdoar ...
não é esquecer, é perdoar ...
Amizade, é simplesmente Amar !!

JANNA E CROCHE disse...

ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
Desculpem , tiver q fazer outro blog pois não conseguia postar mais no outro agora esse é o novo endereço, espero que gostem...
BOM FIM DE SEMANA... BJS.

http://jannacroche.blogspot.com/
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

Helena disse...

"Um homem pode desanimar muitas vezes, mas ele não será um fracasso até que comece a por a culpa em algo ou alguém, e desista de tentar".

John Burroughs


Uma semana abençoada por Deus

Vânia Dias disse...

kkkkkkkkkkkkk..
muito boa
rsssssssss
Vânia